Decoração com Pisca Pisca (Lâmpadas de Natalinas)

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Olá queridas princesas tudo bem ? hoje eu venho dá dicas de decoração de casa com piscas pisca que é muito utilizado no natal mas não é preciso está no natal para utilizá-las . Bora descobri como ?

Para fazer uma linda decoração como essa é necessário : gaiola, pisca pisca, formas de brigadeiros e um lápis para fazer um furo na forma de docinho, essa linda decoração fica perfeita na varanda .


Consegui acha esse vide-o espero que ajudem a vocês a fazeres é bem simples é do canal432um .

Muito divertida essa decoração, ela reque um pouco mais de habilidade por conta da dobradura quem não souber fazer pode substituir por bolas de ping pong também fica bacana .

Lindo de mais essa coração, ideal para o quarto ele deixa o quarto bem aconchegante e lindo para fazer um desse só é necessário pisca pisca .


Estou em love apaixonada por esse arranjo de flores, fica ótimo na sala de jantar ou até mesmo na sala de visita e super fácil de fazer para fazer um dese precisa de uma base de fero, pisca pisca e bano de renda que tenha fores desenhados para vocês cortarem e criares seu arranjo .


Ótima ideia para quem está enjoada com a sua cabeceira e da um toque todo especial na cama para fazer é o mesmo processo da primeira e só cortar a forminha em forma de flores e fazer um furo no meio com o lápis e encacha nas lâmpadas e fica incrível . 

:)BEIJOCAS MINHAS PRINCESAS :) 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images