Tendencia de outono Inverno 2015

sábado, abril 18, 2015

Olá princesa queridas, bom hoje eu venho mostra para vocês oque está e vai continuar bombando  nesse outono inverno venham conferir todas as tendências que rolou nas passarelas.

                         
Veludo marcou presença nas passarelas, é uma tendência forte que promete bombam nessa temporada a pareceu nas coleções de grifes renomadas e deixa o visual chique é poderoso.

                           

Xadrez vai continuar no outono-inverno desse ano, a pois de destacar no outono do ano passado, mas agora o xadrez dominante é o vicgy que tem como fundo o branco  ele promete vim com a mesma intensidade do ano anterior é impossível não ir ao shopping é ver varias peças em xadrez deste sapatos a acessórios de cabelos.

                          

O militarismo é uma tendencia que já ganhou seu espaço depois de aparecer nas coleções de grifes renomadas e é destaque para essas temporadas e já é possível encontra em varias vitrines.  

                         

Corpetes cada dia mais vem conquistando um lugarzinho no closet da mulherada e se escrota em uma grade variedades com taxas, estampados, brilhos, franjas e em diversos recortes e padronagens

                        

Gola rolê também conhecida por muitos como gola cacharel ou gola alta e além de te deixa bem agasalhada, ainda da um happy no visual e ainda por sima ela é uma peça bem democrática combinando com qualquer pessoa.

                        

Brilhos metalizados apareceu com tudo na moda nacional e internacional nos tons de prata, dourado, cobre, chumbo dando um de modernidade e elegância.

                         
Franjas já faz parte do cotidiano das pessoas, ela dar um ar de sofisticação e descolado  ao look e é possível encintar em peças básicas até as mais chiques.

                         
Moletom apareceu nessa temporada com um ar de sofisticação, deixaram de se peças mais comum é para o dia a dia agora encrostamos com materiais mais nobres como brilhos, metalizados e em predarias.

                        
Beijinhosss princesas e se divirtam montando look incríveis pois as tendencias estão lindasss.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Andreia tudo bem? Adorei o seu blog e estou realmente empolgada com essas peças tendência no inverno, acho que é a estação mais elegante do ano, sem sombra de dúvida.
    Infelizmente essa fonte que você está usando dificulta um pouco a leitura (principalmente para quem tem astigmatismo e miopia como eu) talvez compense vc fazer uma pesquisa com as suas leitoras para saber se ela não incomoda mais gente. Parabéns pelo seu blog e muito sucesso para você. Beijo.

    http://milcaretas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essa época do ano muito fashion, muito obrigada pela dica vou seguir seu Conselho, você é uma fofa bjosss volta sempre que quiser será muito bem vinda.

      Excluir
    2. Também acho essa época do ano muito fashion, muito obrigada pela dica vou seguir seu Conselho, você é uma fofa bjosss volta sempre que quiser será muito bem vinda.

      Excluir
  2. This was an awesome read!! Great idea for an article <3


    http://www.worldpedispa.com/pedicure-chairs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, I'm very happy to have enjoyed the post you are a flower kisses

      Excluir

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images