A Estampa Da Vez Tendência Das Fugitivas Da Feiras (as flutas moda tropical)

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Olá princesa, bom hoje eu venho falar das fugitivas da veira que acabaram parando nas passarelas e caindo no gosto da garela bora conferir essa tendência das flutas e especialmente da fluta que é a bola da vez o abacaxi.

Bom a moda das flutas vem desde o verão passado e permanecessem para esse verão e muitas das vezes encostramos com flores uma uma mistura que está super em alta que é a moda tropical onde espeça a natureza.

As estampas são bem chamativas por isso é preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher suas peças para que está um pouco acima do peso o ideal e escolher as estampas menores pois assim você não ficam parecendo uma fluta gigante e procure não ussa em regiões que queira desfasa.

Caso você  seja mais básica ou tenha uma certa dificuldade para motar looks com estampas invista nos acessórios e seus looks ficarão incrível e com informações de moda.
As estampas estão presentes em diversas roupas e modelos desde o mais despojado ao românticos e também presentes nos acessórios.


A moda tropical brasileiro se deve ao movimento Tropicália ou tropicalismo que foi um movimento cultural brasileiro que foi influenciada pelos artistas e da cultura pop nacional e internacional esse movimento ocorreu de 1967 a 1969 o movimento tinha com o bijetivo dá a voz a sociedade cotra o regime militar no fim da década de 1960. Mas isso não quer dizer que a tendência do tropical seja 100% brasileira pois algumas grifes intencionais também usam a tendência desde 2012.


Beijocassss minhas lindonas espero que gostem do post e se divirtam com essa tendência :-)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei bonito a estampa, mas não usaria.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nem todo mundo gosta mais eu iraria achei legal beijosss princesas até mais.

      Excluir

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images