Receita de Doguinho Frito

sábado, novembro 15, 2014



Olá princesas, hoje vim ensinar a vocês a fazerem mini cachorro quente fritos, essa receita é muito deliciosa eu tava vendo os livros de receita da minha mãe e vi essa receita que é maravilhosa eu já fiz aqui em casa e todo mundo amou.


Ingredientes :
2 xícaras de água morna (chá)
1 colher de sal (chá)
1 colher de açúcar (sopa)
1/2 xícara de óleo (chá)
1 colher de fermento biológico fresco (sopa)
4 xícara de farinha de trigo
500g de salsicha cortada em rodelas e refogadas a gosto
óleo quente para fritar
Modo de preparo :
Em uma vasilha, coloque o fermento, o açúcar e o sal e misture bem até o fermento se desmancha. Acrescente a água e o óleo misture novamente e coloque aos poucos a farinha de trigo, sove a massa até soltar das mãos e tampe a vasilha, deixe a massa crescer por 20 minutos. Depois abra a massa e corte uma rodela e recheios e feche como se force pastel, aperte bem as bordas para não abri. Frite em óleo quente até dourar, escorra em papel toalha e sirva.
Eu coloquei a foto da revista porque eu esqueci de tira a foto dos que eu fiz.
BEIJOCASSS MINHAS FOFAS E LINDAS PRINCESAS.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images