Resenha da Paleta de Sombra Luxe Ouro Terracota da Avon

segunda-feira, março 09, 2015

 Olá princesas tudo bem ?
Bom queridas o design dessa nova linha está incrível muito sofisticada e luxuosa amei a embalagem e as cores também são lindas, todas com uns suaves brilhos dourado. Não sei se todas as paletas da coleção são com glitter dourados, mas isso não impede que as sombras sejam usadas durante o dia. Eu comprei apenas uma pois o preço é um pouco caro para Avon mas até que gostei e quero as outras também.


A pigmentação é ok , as cores não ficam apagadas e se quizer que elas fiquem mais vivas e só usa um primer de olhos. Elas esfarela muito pouco é quase impossível ver elas esfarelar amei o quinteto muito digno.


Da embalagem nem é preciso falar muito né o espelho é incrível e grande. As embalagens estão um arraso um dourado espelhado magnifico o pincel não é lá essas coisas é o mesmo que os das outras paletinhas da Avon, mas dá para aproveitar pra passar sombras 3D.


O preço é 76,99, mas sempre está tendo promoção que dá para economiza um pouco quem não gosta de promoções né princesas.

    Elas também estão disponíveis em mais 3 cores no total a linha é composta por 4 paletas.


 Me desculpem por ter ficado alguns dias sem post, ainda estou organizando um tempo certo para escrever no blog esse ano não tá fácil mas vai dá tudo certo beijosss princesas.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Achei as cores bem bonitas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim bem lindas flor, sita-se a vontade e volte quando quiser beijinhosss.

      Excluir
  2. Muito bonitas as cores. Tenho várias paletas e adorei essa. Não costumo comprar avon mas vou comprar uma dessa para experimentar. Espero que goste como vc gostou.

    Beijo,
    Larissa❤

    secretlypoisoned.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito bonita mesmo. Apigmentação não se compara por exemplo com as naked mas nada que um primer ou um pincel molhando não de conta se comprar vou amar saber sua opinião flor, beijocasss até mais.

      Excluir
    2. Ela é muito bonita mesmo. Apigmentação não se compara por exemplo com as naked mas nada que um primer ou um pincel molhando não de conta se comprar vou amar saber sua opinião flor, beijocasss até mais.

      Excluir

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images