Resenha do Perfume Biografia Desperte Feminino da Natura

quarta-feira, janeiro 07, 2015

Olá minhas princesas hoje venho trazer para você a resenha da Colônia Feminina da Natura que é um sucesso e uma colônia muito romântica é feminina se quiser saber mais de tale dessa belezura é só continuar lendo e vem comigo.


Bom princesas a colonia é bem leve ideal para o dia com umas notas florais, frutais e amadeirada e tudo isso o transforma numa fragrância encantadora e sedutora adorei a proposta da natura uma colonia surpreendente que revela o mínimo detalhe da sua história de vida como a marca disse é para assinar a sua história com essa fragrância.


Esse perfume e vendido no catalogo da Natura ou pelo site da propiá marca o preço dele é de   R$:92,00 para compra pelo site Click aqui uma colonia que vale muito apena se vocês gostam de fragrância mais leveis.
Eu amei o cheirinho da ventada de ficar cheirando o tempo todo e não posso deixa de falar da embalagem que é linda bem moderna amei. A durabilidade é boa por ser uma colônia leve não é um perfume que chega anteis de vocês mais está ali vocês sente um cheiro bem suave.


Como sempre a Natura arrasa nos produtos seja em mekes, perfumes e cremes em fim ela como sempre ela acerta é uma marca Brasileira que nos surpreender a cada dia e quem disse que para se bom tem que ser importado a Natura nos prova isso sou fã  n° 1 da marca é uma marca com produtos naturais e ainda assim respeita a natureza e com produtos  que não prejudicam a saúde com uma grande quantidades de produtos que tóxicos que causam doenças como outras marcas um beijossss para a equipe que está por trais desse nome Natura.
Beijocasss princesas espero que gostem da resenha ;)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu adoro os perfumes da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo este perfume so perde pro Lua e Sol da natura !
    haha !
    Beijjooos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ela é ótimo, ainda não usei o lua e sol vou testar obrigada pela indicação princesa até mais beijinhosss.

      Excluir
  3. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Realizo encomendas de blogs(blogger ou wordpress.org), personalizações de redes sociais e criação de logos e cartões de visitas. Trabalhos feitos com alta qualidade e preços acessíveis.

    Esse mês de janeiro estoou com uma super promoção confira os detalhes na minha fanpage:
    www.facebook.com/portaltuttiifiori

    Conheça meu trabalho:
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu trabalho gostei muito do que você fez para a blogueira Naiara Sabino mais no momento não pretendo fazer portfólio obrigada pela mensagem.

      Excluir

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images