Como Juntar Dinheiro

terça-feira, fevereiro 17, 2015

Olá princesas, bom venho aqui para dar algumas dicas para economizar, ou seja, como juntar dinheiro. Sabemos que essa não é uma tarefa tão fácil para muitas pessoas. Elas apresentam alguma dificuldade em guardar dinheiro, por isso venho dar dicas para começar a tarefa, bora conferir as dicas.


1° dica é comprar um cofre que não abra, ou seja, que é fechado. Essa dica é mais para crianças e adolescentes, mas se o seu caso é guardar um continha bem mair eu indico que abra um poupança e tenha um foco, isso vale para os dois casos. Que aquele dinheiro é para comprar um carro, casa, faculdade ou para casos do inesperável que seja preciso desembolsar uma grana no que for.

2° dica é como já falei tenha determinação do seu alvo, não se deixe levar pela compulsão e comprar só porque está barato. Mantenha o foco que o dinheirinho é para realizar um sonho ou para ter uma segurança na vida.

3° Essa dica é bem legal vamos supor que queira comprar um carro, já escolheu o modelo agora o importante é  analisar os números, continuando na suposição o valor do carro é x é muito importante dividir esse valor x dendro do tempo que pretende comprar assim estabelecerá se irá ser a longo prazo ou não e com isso terá um novo valor x para depositar todos os meses só cuidado para que esse novo valor x seja menor ou igual a 50 % da sua renda mensal, lembre-se que tem que colocar no papel todos os seus gastos que já tenha, se você mora com os país muito melhor pois assim conseguira alcança muito mais fácil seu objetivo.
4° Depois de seguir as dicas anteriores é só depositar todos os meses e quando chegar a hora é só se divertir e vai ver que valeu o sofrimento de não poder gastar à toa e assim terá mais disciplina na hora de gastar.
 Beijocasssss minhas lindas princesas.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images