dicas de looks de natal

quarta-feira, dezembro 13, 2017

                            5 dicas para looks para o natal

 O momento mais mágico do ano está chegando e com ele as boas lembranças natalina, e ai já decidiu o que vestir nessa ocasião:


                           Imagem relacionada

1-  Saiba aonde irá passar o Natal: A primeira dica é muito importante sabe em que lugar você vai passar o natal, logo se vestira para a ocasião de modo mais adequado.

2- Se for passar o natal em casa com os familiares use uma roupa mais informal, no entanto cuidado para não ficar com um ar de desleixada creio que você não vai querer sair bagunçada na foto.

                                   
3- Caso ficar em duvida na escolha das  cores a melhor opção é usar as cores do natal: vermelho, prata, dourado, verde. Mas cuidado para não exagera nas cores natalina se não vai ficar parecendo que você faz parte da decoração, então equilibre as peças com cores natalina com peças neutras.

               
4- Se você tiver um mega evento natalino para ir use vestido longos ou macacão longo com tecido mais nobres opte pelo brilho e o glamour com moderação que você vai arrasar.

                              
5- Caso vá a um evento religioso use roupa que não seja vulgar como decote muitos profundos etc... respeitando o lugar que está indo, coloque roupa mais adequada para o evento. 

                                         Dica bônus: Aproveite as festas de Natal!!

Beijos meninas

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images