Resenha da mascara ou rímel super drama da avon

sexta-feira, outubro 10, 2014

Olá queridas princesas
Hoje vim falar de uma mascara cujo o nome é super drama ela é divina deixa os cílios bem volumosos ela e uma das minhas preferidas eu adoro as mascara da Avon elas cumprem o que diz, e o melhor são super em conta o aplicador dela é bem diferentes de todas as minhas outras mascara.


 Avon reuniu volume e alongamento numa só mascara e prometeu 25% mais volume e alongamento, o aplicador  ajuda a deixar os cílios maravilhosos a mascara e bem pretinha e consistente.

Se vocês passarem três camada ficar bem volumosos e nada discreto para que gosta de cílios nada discreto vai amar o efeito eu passei 2 camada mas vocês fique avantade para escolher quantas camadas vão passar
APLICADOR 

SEM A MASCARA 

COM A MASCARA

Até mais minhas Princesas lindas.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images