Três Motivos Para Usar e Arrasa Usando Macacão

terça-feira, novembro 25, 2014

Olá minhas queridas princesinhas, hoje eu vou falar os 3 motivos para se usar macacão. Eu particularmente amo macacão de todos os tipos  e é uma peça que te salva nas horas indecisas, bora conferi quais são esses motivos.

1* Motivo: Versatilidade mais estilo
O macacão é uma peça coringa que toda mulher deve ter no guarda roupa pois ele é uma roupa muito versátil que pode ser usada em diversa ocasiões desde as mais o mais informais até o formal. E só preta atenção no que mais adapta ao evento.



2* Motivo: Valoriza o Corpo
Ele é uma peça popular é por conta disso é possível em contar de diversos modelos, tecidos, caimento e muitas cores diversas,  com isso é só escolhe o que melhor corresponde ao seu corpo.


3* Motivos: Super Praticidade
  Por ser uma peça cassica e unica eles são muitos práticos é ideal para quando não sabemos o que vestir e perfeita para todas as mulheres que buscam um look moderno, sofisticados e incrível sem muitos  esforços.

Meninas aposte nos macacão para esse verão eles voltaram com tudo dos anos 60 e vem com tudo. Ele é uma peça muito bacana para ter no guarda-roupa.
BEIJINHOSSSS QUERIDAS 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esses modelos mais elegantes são os mais lindos e super práticos né!


    http://karinanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consetersa lindona só basta eles para deixa o look lindo, bjosss for até mais

      Excluir
  2. Eu adoro! Eu tenho um jeans que é lindo :) Adorei o post! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida que bom que gostou do post volte sempre querida

      Excluir
  3. Amo macacão inclusive comprei um lindo esse dias ..����tem post novo no meu blog da uma passadinha por lá bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images