Saiba Quais São Os Alimentos Que Mais Prejudicam A Saúde

quarta-feira, janeiro 21, 2015

Olá princesas, bom eu não costumo fazer esse tipo de post mas achem muito interessante como no blog falo de beleza achei que está dentro do assunto, nada melhor  que cuidamos também da nossa beleza interior . Devemos dá mais valor a nossa saúde a vaidade tem que começa de dentro pra fora oque adianta se linda e ter uma péssima saúde, ame mais a sua saúde pois assim  vivera melhor vamos conferir quais são esse alimentos.

O primeiro que se em crota nessa listra negra é o REFRIGERANTE pois ele é rico em açúcar o como já sabemos o açúcar e causador de muitas doenças como por exemplos a diabete e rico de acidente vasculares cerebral.
 Se pensa que e só tomar REFRIGERANTE DIET  está muito enganada pois na litra original ele está em primeiro lugar depois o refrigerante comum resolvi e colocar juto, ele possui uma substância  como o nome Aspartame também conhecida por AminaSweet ela é responsável por diversas doenças tais como, Tpm, ansiedade, defeitos de nascimentos, compulsão alimentar e por açúcar, cegueira, tumores cerebrais, dor torácia, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça, enxaquecas, perda auditiva, palpitações cárdicas, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, cãibras musculares, problemas reprodutivos e a morte.


O segundo são os DONUTS (Rosquinhas) eles são tão fofos mais muito prejudicial para saúde pois na sua composição leva gordura trans que é uma das piores gordura ela causa obesidade, aumenta o colesterol rui e diminui o colesterol bom e o processo de inflamações e e aumenta o risco de um grande desenvolvimento da diabete e o pior e que seca de 35% a 40% da composição dos donuts e composto pela gordura trans. Se quiserem eu ensino a fazerem um mais saudável é só pedir aqui nos Comentários e se inscrever no blog para receber o post quando for postado.


O terceiro são os CHURROS, bom princesas como o donuts não são muito consumido aqui no Brasil os nutricionista colocaram o churros no lugar dele pois ele mais consumido por aqui mas eu resolvi e colocar os dois nessa listra, ele possui muita açúcar como os demais produtos que sitei. O churros receado com o doce de leite possui o valor diário de gordura saturada que pode consumir o ser humano nele 18,4% e composta por essa gordura o valor diário que pode ser consumido é 18,8%.


O quarto é o tão famosa HOT DOG (cachorro quente) nele se em crota 20% de gordura saturada como já vimos o que passa da quantidade diária que devemo consumir e o sódio ou seja o sal também está presente na sua composição sedo 20,0% que causa o aumento de doenças cronicas como hipertensão, doenças renais e cardiovasculares. Para conservar a salsicha são utilizados nitrato e nitrito que ao chega no estomago se transforma em nitrosaminas que tem ação cancerígena que provoca o auto nível de câncer no estomago nas pessoa que consomem com frequencial alimentos com nitrito e nitrato, também causa leucemia em crianças e tumores cerebral em bebês.


O quinto é o BACON que assim como a salsicha é uma carne processada que apresenta os menos problemas de saúde  e ainda mais alguns o consumo diário da carne aumentar o risco de doenças cardíacas em 42%  e na diabete 19% como 14 porções de bacon por mês leva a danificação dos pulmões e aumenta o risco de doenças no órgão.


O sexto são os SALGADINHOS DE BATATA eles não trazem nenhum beneficio a saúde e são piores que a batata frita convencional  e leva crílamina que é um substância cancerígena e ainda é rico em gordura um pacote de 50g possui 33% do valor diário de gordura total e 9% de gordura saturada.


O sétimo é a queridinha da galera a BATATA FRITA o problema em contado nela e por conta da fritura pois a batata sofre uma modificação molécula e com isso surge as doenças cardiovasculares e o câncer ou seja se for assada com um pouco de azeite para não gruda na assadeira não tem problema há e com pouco sal.


O oitavo são as PIZZA CONGELADA pois elas estão cheias de substâncias artificiais e conservantes e a farinha utilizada é a farinha branca que é cheia de açúcar, que causam desequilibro no peso e o aumento de glicose no sangue, um pedaço de 73 gramas de pizza congelada possui 16% do valor diário de sódio e o consumo em excesso aumenta a pressão e quasa doenças renais e cardíacos.


O nono lugar vai para os biscoito mais famosa da escola os SALGADINHOS DE MILHO que de milho não tem nada eles possui diversos produtos químicos, em algumas pessoas causam até alergia e o pacote de 63g 17% de sal que provocas doenças renais e pressão alta e ela também possui 32,5 do valor total de gordura diária e 10,3% de gordura saturada e o milho utilizado é transgênico ou seja geneticamente modificado.


O decimo lugar o queridinho do verão  o SORVETE ele é rico em açúcar, corante, a romantizante, gordura trans e favorizantes que adiciona o sabor artificial e esses composto causa danos cereblal e prejudicam o sistema nervoso.


Bom princesas eu não fiz esse post para falar para vocês para comerem nunca mais esse alimentos mais para envitar graça a Deus eu parei de beber refrigerante e comer salsicha e é muito raro eu comer alguns desses alimentos e se quizerem para vocês que sabem só digo que é possível beijocasss me conte o que acharam do post aqui nos comentários.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parabéns pelo blog *-* Visita o meu e quem sabe curte/inscreva-se lá também: www.suave-pensamento.blogspot.com
    -
    Página do facebook.: https://www.facebook.com/suavepensamento?pnref=story
    Beijocas e Paçocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou princesa, beijocassss e espero sua visita mais vezes flor até.

      Excluir
  2. nosssa fiquei com fome só de ver e olha que eu estou de barriga cheia hahaha

    www.porquenaoeumesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né amiga com certeza essas comidinhas deixa qualquer um com água na boca beijosss te espero ver novamente por aqui princesa até mais.

      Excluir
  3. Me alegro muito que tenha gostado princesas beijinhosss até mais.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, infelizmente as coisas que mais gostamos de comer ou beber prejudicam tanto assim a nossa saúde. Beijinhos http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É querida que pena que é assim, as coisas que mais prejudicam deviam ser as mais ruis né. Princesa estou muito feliz por sua visita, apareça mais vezes vou está te esperando BEIJINHOSSS flor.

      Excluir

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images