Resenha do Livro Quem é Você Alasca John Green

terça-feira, janeiro 20, 2015

Olá princesas, bom como já disse a qui no blog que amo os livros de John Green e já lie todos e resolvi e fazer uma resenha do livro que é você Alasca que ainda não tinha feito, se quiser conhecer um pouquinho do livro então e só conferir a resenha.
Princesas vou confessa que sou meia suspeita para falar dos livros de John pois amo todos vou fazer um resumo da história e assim vocês tiram suas propiás conclusão vou adiantando que no começo não aparenta-se  muito legal mais ao desenrola da história pese bise que não era nada do que pensava e que vale muito apena ler.

O livro conta uma história de Miles uma garoto com o biotipo nada definido, amante de biografias e nelas e colecionador de últimas palavras, ele buscava respostas para suas perguntas influenciado por uma biografia de Simón Boliva Miles resolve ir em busca de um grande talvez a essa busca permitiu que ele foce para num colégio interno o Culver Creek condo chega lá em conta seu primeiro amigo um menino de baixa estatura como o nome de Chip mais conhecido por seu apelido coronel que da como apelido por Miles Gordo uma contradição do que ele realmente é. Logo os amigos do coronelel passa a ser seus amigos também a Alasca, Takumi e a Lara que sera sua primeira namorada. Alasca é uma menina que muda de personalidade o tempo todo não sabe se rir ou se chora mas uma menina capais de fazer qualquer um se apaixona por ela, ela é bem louquinha e isso contribuir para um final deslumbrante. O Miles já não era mais aquele garoto ned sei amigos de antes  encontra a resposta que ele tanto se pergunta ''Como sair desse labirinto?'' as ultimas palavras de Simón o legal é que a forma com que ele descobre é totalmente diferente do que esperava o Jonh consegue fazer um final surpreendente mas com um pouco de dor.

Fiquei sabendo que vão fazer o filme estou ansiosa esperando para assistir é espero que vale tanto apenas quanto o livro se gostaram da resenha deixa um comentário vou amar ler e responder e se quiser ler mais resenhas Click aqui já fiz outras resenhas de John Grenn aqui no blog e também de outros escritores vale apenas conferir todos são incríveis dica de amiga beijocasss.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Esse livro é maravilhoso! O meu é edição de colecionador e ainda ganhei posters! Coisa mais lidna <3

    Se quiser trocar curtidas, seguidores ou inscritos eu retribuo :d

    http://duda-nogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito maravilhoso mesmo, se você tem outro livro que goste muito me indica para eu ler beijinhosss princesas até mais.

      Excluir
  2. Adorei! Já disse milhares de vezes mas vou repetir: Esse é o melhor livro do mundo!
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir

Subscribe

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Flickr Images